Music Player

13 setembro 2012

Selinho


  
Oi meus amores, tudo boom?   Recebi selinho de Jéèhs *-* 

Regras :
- Postar 11 coisas sobre você.
- Responder às 11 perguntas que a pessoa fez para você.
- Fazer 11 perguntas para as pessoas que você vai repassar.
- Repassar para 11 pessoas com menos de 200 seguidores e enviar o link do post.
Quando forem nomeados têm de pôr este badge do Liebster Blog Award na página do seu Blog.


11 Coisas sobre mim :

- Adoro ler .
- Odeio português
- O meu anime preferido é Bleach
- Amo a personagem Rukia
- Odeio falsidade
- Odeio mentira
- Amo escutar música
- Não como bolo- Amo animes 
- sou muito brincalhona 
- Amo Rock 
As 11 perguntas:

Se fosse para trocar de endereço de Blog , por qual trocaria ?
Não faço a mínima ideia 
( Anime , filme , desenho , livro ... ) Preferido ?
Bleach
Qual é sua melhor lembrança ?
A primeira vez que vi animes
Tem algum animal de estimação ? Qual ? Nome ? Quantos ?
Não, mas eu já tive um gato .
Estilo musical que mais te agrada ?
Rock.
Personagem de alguma história que seja seu preferido ? De que história ele (a) é ?
Kuchiki Rukia do 13° esquadrão (Bleach)
Brigadeiro ou Beijinho ?
Nenhum dos dois .
Cor preferida ?
Azul.
Mês que nasceu ?
Agosto
Uma pessoa que você nunca irá esquecer ?
Minha avó.
Inverno ou Verão ?
Inverno

Minhas Perguntas :

Qual o seu anime preferido ?
O que você acha mais bonito no seu blog ?
Um blog que você admira :Personagem de anime preferido ? Qual música de anime mais gosta ?
Chuva ou Sol ?
O que mais odeia ? 
O que te agrada ?
Uma pessoa muito importante para você ?
Qual seu canto(a) preferido ?
Uma pessoa que você confia de olhos fechados ?

Ganhei esses selinhos também .

O que mais gosta no seu blog?
Os meus amigos que me apoiam
Você mesma que fez o Layout do seu blog?
No . Foi o  Lipe-Kun
Gosta de falar sobre o que nele ?
Sobre animes 

Eu repasso esses selinhos para :
 
                                                                                           Misaki Fansub

Nenhum comentário:

Postar um comentário